sábado, 19 de janeiro de 2013

Como Céu e Mar


As vezes bate uma angústia tão grande
Que dá um aperto no peito
Quando eu sinto como se só pudesse te ter em sonho
Da mente pro coração você é sempre o melhor assunto
O mais repetido, constante e nunca cansativo

Talvez se você morasse dentro de mim fosse mais fácil
Ia ser o inquilino mais querido
E eu ia querer seus abraços todos os dias
Pra acalmar minha pressa e aquecer o coração
Você se apossaria das batidas pulsantes, da minha respiração
De todo meu eu

Seria tua
Inteira
Entregue
E no dia marcado, sempre esperado
Quando você chegasse; por inteiro, de corpo e alma
Seríamos dois, formando um só
Como céu e mar





                                                                                           







foto por Aline Mariz

2 comentários: